Olá Johnyl1,
Uma boa maneira de tentar converter do formato .fbx para .x é usando os programas abaixo:
- Milkshape 3D -
http://www.milkshape3d.com
- Fragmotion -
http://www.fragmosoft.com/fragMOTION/index.php
Outrossim, você não pode converter um modelo 3D, qualquer que seja o seu formato, para .fpe, pois, esse é um arquivo de texto, com as propriedades da entidade 3D que você deseja usar no programa. Você precisará deste tipo de arquivo, para fazê-lo funcionar dentro do GameGuru, FPSC Classic ou Reloaded.
Procure na pasta 'entitybank' dentro do diretório do GameGuru, e abra um arquivo .fpe, usando o bloco de notas ou notepad ++, de um modelo parecido com o que você deseja usar ou converter. Depois é só substituir os nomes, existentes pelos que você usará no seu modelo.
Procure no forum usando a ferramena 'Search', no cabeçalho do forum, localizada no lado direito. Digite qualquer coisa com 'fpe files' e veja o que consegue.
Espero que isso possa ajudá-lo. Boa sorte!
Até mais,
Northern