Portuguese/Brazil / Afredx10 [Relatório#1]

Author
Message
alfred x10
13
Years of Service
User Offline
Joined: 9th Oct 2010
Location: Brasil
Posted: 22nd Feb 2014 19:37
Olá



Eu usava a versão clássica do FPSC quando tinha uma máquina de 1GB de RAM e agora eu tenho uma máquina de 4GB de RAM os donos site me informaram que a versão clássica não é mais compatível com uma máquina de 4GB de RAM apenas a nova versão FPS Creator Reloaded.

Eu andei observando ou talvez ainda não tenho informações mais precisa que essa versão Reloaded apenas só tem como criar um jogo em cenário aberto com montanhas e entidades,ainda não tem como criar um jogo com cenário fechado com paredes,pisos,teto,portas,janelas,escadas e plataformas como é o caso da versão clássica quando tinha os segmentos em que você pudia criar salas e corredores,mas eu assisti um vídeo em que isso está sendo providenciado para esta versão.



http://www.youtube.com/watch?v=B8IOw4KxlHo



Então venho por meio desse relatório propor uma sugestão e talvez eu compartilhe sobre isso no forum que está em inglês,de que observando esse vídeo eu sugeria que nessa versão eles colocassem para fazer construções dos levels podendo fazer paredes,piso,teto e etc...com diferentes texturas podendo também editar o tamanho das paredes e pisos da proporção que você desejar.

Eu acho que assim você poderia criar mapas com muito mais detalhes e bem mais arquitetado mesmo que isso desce um pouquinho mais de trabalho eu acho que valeria a pena.



Afredx10.

marcos alves
Titantropo
GameGuru TGC Backer
12
Years of Service
User Offline
Joined: 1st Aug 2011
Playing: Diablo III
Posted: 23rd Feb 2014 19:51
Sim, eles vão fazer um editor de edifícios, mas para já apenas estão a concentrar-se em resolver todos os problemas que existem. Senão, vamos ter um programa que permite fazer muita coisa, mas que é instável. É uma questão de ir esperando. Até porque brevemente eles vão lançar uma versão que já vai guardar todos os mapas que já foram feitos, já não vai ser necessário estar a fazer tudo de novo.

Here, there and everywhere.
PM

Login to post a reply

Server time is: 2024-04-19 04:19:38
Your offset time is: 2024-04-19 04:19:38